Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Ex-árbitro baionense, Carlos Carvalho distinguido com o prémio “Dedicação” pela Associação de Futebol do Porto

A Gala comemorativa dos 110 anos da Associação de Futebol do Porto que decorreu na Alfândega do Porto, no dia 10 de setembro distinguiu o ex-árbitro baionense, Carlos Carvalho com o prémio “Dedicação”, pelos anos de serviço na Associação. Em representação do município baionense esteve o vice-presidente, Filipe Fonseca que considerou que a distinção atribuída a Carlos Carvalho, “um embaixador do concelho”, representa “um enorme orgulho” para Baião.

Segundo os responsáveis da A. F.P. “Carlos Carvalho tem contribuído ao longas das últimas décadas para o engrandecimento da Associação de Futebol do Porto”.

Recorde-se que em julho deste ano, este ilustre baionense foi agraciado como Sócio de Mérito da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Manuel Carvalho foi árbitro da 1ª Divisão Nacional, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto, entre 1997 e 2011, tendo integrado, entre 2011 e 2016, a secção não profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Em 2016, regressou à liderança da arbitragem da associação portuense, cargo que exerce até hoje.