Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

As inscrições para a XXII Volta ao Concelho em Cicloturismo estão abertas até 2 de outubro

Estão abertas as inscrições para XXII Volta ao Concelho em Cicloturismo, promovida pelo município de Castelo de Paiva. O evento realiza-se na manhã do feriado de 5 de Outubro, estando integrada no no programa dos XXXVI Jogos Desportivos de Castelo de Paiva.

Esta iniciativa desportiva é promovida pelo CIDEP/Fornos, e conta com apoio do Município de Castelo de Paiva, Juntas de Freguesia de Fornos, Santa Maria de Sardoura e Raiva, Pedorido e Paraíso, assim como da Irmandade da Santa Eufémia.

O programa inicia com a concentração dos participantes às 8h30 em Pedorido, seguindo-se depois um trajeto pelo território paivense, passando por Raiva (9h15), Fontela (9h45), Santa Maria de Sardoura (10h00), Vila Verde- S. Martinho (10h30), Casal – Fornos (10h45), Bairros (11h15), Sobrado ( 11h45), Nojões-Real (12h10) e final na Santa Eufémia- S. Pedro do Paraíso, por volta das 12h30. Neste local irá decorrer o almoço oferecido pela entidade promotora e onde está prevista a presença de responsáveis do Executivo Municipal.

As inscrições podem ser feitas até dia 2 de outubro, junto da organização/ CIDEP- Fornos, através deste link: https://docs.google.com/…/1E_dpyQJBbQh5…/edit