ADISCREP-Penafiel organiza este domingo Feira de Jogos. Entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade

A ADISCREP – Penafiel vai organizar este domingo, dia 9 de outubro, nas suas instalações (junto à Loja do Cidadão), entre as 10h00 e as 11h30, uma Feira de Jogos, no âmbito do projeto “O que é velho não é para descartar”.

A iniciativa será dinamizada por uma equipa de alunos da Universidade Sénior de Penafiel em colaboração com outros jovens, convidados e elaborados pelos mesmos. Um projeto candidato ao concurso “Junta-te ao Gervásio”, promovido pela Sociedade Ponto Verde. A entrada é livre e aberta a toda a comunidade.

A ADISCREP – Penafiel é uma IPSS sem fins lucrativos, em que um dos principais objetivos é promover o desenvolvimento ativo dos seus alunos na Universidade Sénior de Penafiel.