Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Nuno Ribeiro e João Fernando Ramos são os convidados da próxima edição do “The Emergente Show”

A edição deste mês do “The Emergente Show” terá Nuno Ribeiro e João Fernando Ramos como convidados. O artista musical e o jornalista da TVI e CNN Portugal, vão estar à conversa com o apresentador Tiago David, no dia 19 de outubro, às 21h30, no Emergente Centro Cultural em Marco de Canaveses.
Depois de uma intensa digressão no verão, que contou com concertos em todo o país, Nuno Ribeiro visita Marco de Canaveses para uma conversa sobre a sua carreira.
No início do ano, depois do lançamento de “Nas Ondas Do Mar” em junho de 2021, o cantor apresentou o single “Dias Cinzentos”, que conta com mais de 1,7 milhões de reproduções no Youtube.
“Longe”, “Para Lá Das Oito” feat. Rogg, “O Que Fomos” feat. David Carreira, “Tarde Demais”, “Por Ti” feat. Ainoa Buitrago são alguns dos temas mais populares de Nuno Ribeiro.
João Fernando Ramos é um dos principais rostos da informação da TVI e da CNN Portugal, tendo anteriormente feito parte da equipa da RTP, onde conduziu programas como o “Jornal 2”.
Este ano, João Fernando Ramos acompanhou dois dos principais acontecimentos internacionais: o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, em Lviv, e as eleições em Angola, em ambos os casos como enviado especial da CNN Portugal.