Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A campanha “Compre em Baião” pretende premiar os clientes do comércio local

A Associação Empresarial de Baião (AEBaião), vai promover pelo terceiro ano consecutivo, a campanha “Compre em Baião” com o apoio da Câmara Municipal de Baião, que vai premiar os clientes que fazem compras no comércio tradicional.

Esta ação de promoção e dinamização do comércio de Baião irá decorrer entre os dias 1 de novembro e 15 de dezembro de 2022.

Os moldes da iniciativa são os mesmos da edição anterior: quem se dirigir a qualquer uma das lojas aderentes, e cujo valor de compra seja igual ou superior a 30€, recebe um bilhete para raspar. Caso o bilhete seja premiado, o cliente pode utilizar o valor descrito no bilhete numa compra posterior, desde que o faça em estabelecimentos aderentes à iniciativa e em compras superiores ao valor premiado.

Segundo a presidente da AEBaião, Maria Miguel “A sinergia que se cria entre a associação, os comerciantes e os clientes é muito positiva e acaba por já ser uma iniciativa aguardada por todos. Além disso, a promoção do comércio local nunca é demais e esse tem sido um dos nossos maiores compromissos”.

O facto de ser uma ação que se estende até meio do mês de dezembro, “pode ser uma grande ajuda para o cliente, na hora de comprar presentes para oferecer no Natal ou até de comprar o que precisa para colocar na mesa. Afinal, as famílias estão novamente com grandes desafios económicos”, acrescenta Maria Miguel.

José Lima, vereador dos Assuntos Económicos da Câmara Municipal de Baião, considera que “É mais uma iniciativa da Associação Empresarial que conta com o apoio da Câmara Municipal de Baião e em que as lojas aderentes não se resumem aos associados da AEB, porque é uma iniciativa aberta a todos os comerciantes. São 2.000,00€ em bilhetes premiados e as vantagens são claras: Baião tem uma oferta muito grande e quando compramos no comércio local estamos a ajudar não só os nossos amigos e os nossos vizinhos, mas inclusive o ambiente, porque não temos de nos deslocar para longe”.

A edição deste ano conta com patrocinadores oficiais, sendo eles: Restaurante de Tormes, Pensão Borges, Restaurante Fonte Nova e CMR – Turismo e Eventos.