Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Baião proporcionou tarde de convívio e partilhas aos seniores do concelho

O Auditório Municipal de Baião recebeu na passada quinta-feira, cerca de 200 seniores do concelho que tiveram a oportunidade de assistir ao filme “O Pai Tirano”.

Marcaram presença os cinco centros inter-geracionais do CLDS 4G “Rede +” – Ancede, Gove, Frende, Valadares e Santa Cruz do Douro, os dois Centros de Relação Comunitária da Câmara Municipal de Baião – Viariz e Tresouras, as Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas da Santa Casa da Misericórdia de Baião e Santa Marinha do Zêzere,  o Centro Social de Santa Cruz do Douro e os Centros de Dia e de Convívio das Instituições Particulares de Solidariedade Social – OBER e CECAJUVI .

O Vice-presidente e Vereador com o pelouro dos Assuntos Sociais da autarquia, Filipe Fonseca, acompanhou os seniores nesta deslocação ao cinema e, considerou que esta “esta iniciativa, para além de proporcionar uma tarde diferente de convívio, constituiu também uma excelente oportunidade para os seniores reviveram histórias e amigos de longa data”.

O autarca apelou aos mais experientes do concelho para se inscreverem na Festa de Natal Sénior que vai decorrer nos dias 11 e 18 de dezembro. No final da sessão, houve um lanche convívio onde foi possível verificar a satisfação patente no rosto dos seniores.