Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

José Moniz Barros eleito Presidente da Direção do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa

José Moniz Barros foi eleito Presidente da Direção do Concelho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS). Fazem também parte da Direção do Conselho Empresarial: a Associação Empresarial de Felgueiras, a Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) e a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva (ACICP).

José Moniz Barros, cumprirá mandato até 2024, ano em que serão realizadas eleições, conforme previsto nos estatutos da instituição. Esta situação surge na sequência da renúncia de Emídio Monteiro ao cargo de Presidente da Associação Empresarial de Felgueiras, cargo que José Moniz Barros assumiu.

Em início de funções, o novo Presidente assume “total dedicação à missão de apoio às empresas da região, as quais são motor de desenvolvimento económico e social” – premissa que está na base da génese do Conselho Empresarial.

“Quando se trabalha para uma causa, todos os períodos são desafiantes e exigem total empenho e sentido de resiliência. É com essa consciência que defenderei tudo o que o CETS representa, desde a valorização da força empresarial até à coesão entre os agentes vivos deste território do Tâmega e Sousa”, sublinha.

José Moniz Barros lembra ainda que “o CETS é uma casa de porta aberta, para apoiar as Associações Empresariais da melhor forma que lhe é possível, e tudo fará para a afirmação de estratégias coesas e alinhadas com as exigências do mundo atual e dos desafios futuros. Só assim conseguiremos agarrar oportunidades, agir e evoluir juntos”.