Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) O Clube Desportivo de Cinfães vai jogar frente ao Novasemente na quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino

A equipa de futsal feminino do Clube Desportivo de Cinfães vai jogar a quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino frente ao Novasemente Grupo Desportivo. O sorteio da eliminatória realizou-se hoje, e colocará a equipa cinfanense frente a um adversário que ocupa a quarta posição da primeira divisão de futsal feminino, a Liga Placard.

Para chegar a esta fase, a equipa cinfanense venceu o Abambres por 4-2.
O Presidente do Clube Desportivo de Cinfães, João Cardoso, em declarações à Montemuro, realça a importância deste feito, da parte das atletas.


João Cardoso destaca ainda que a inclusão é o mote principal da aposta do Clube Desportivo de Cinfães no Desporto feminino.


O Presidente do Clube Desportivo de Cinfães, acredita que a aposta numa oferta desportiva variada deve crescer no Cinfães e nas restantes instituições do concelho.


Declarações do Presidente do Clube Desportivo de Cinfães, João Cardoso, relativamente à presença da equipa de futsal feminino, na quarta eliminatória da Taça de Portugal Placard, onde irá defrontar o Novasemente Grupo Desportivo, quarto classificado da Liga Placard.