Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Município de Cinfães vai assegurar o transporte dos cinfanenses que se deslocam via Expresso para o concelho

A Câmara Municipal de Cinfães, vai passar a assegurar o transporte daqueles que, via EXPRESSO, se desloquem até Cinfães e regresso, desde o local de chegada até à sua aldeia de origem (e vice-versa), onde não existam transportes públicos de transbordo, como é o caso do trajeto entre Castro Daire e Cinfães.

Esta medida tem o objetivo de “aproximar os Cinfanenses residentes nos vários concelhos do País com a sua terra Natal e família, e considerando que o concelho de Cinfães tem inúmeros estudantes no ensino superior e técnico a desenvolver a sua formação noutros concelhos e cidades”.

A autarquia cinfanense está a realizar o levantamento das necessidades do transporte, auscultando os estudantes e cinfanenses da Diáspora, envolvendo também as Associações de Cinfanenses fora do Concelho, para planeamento das atividades propostas.

Para o efeito, aqueles que necessitarem de transporte do respetivo local de chegada até à sua aldeia, e partida de regresso, devem registar a necessidade do transbordo, deverá o (a) interessado(a) preencher o formulário on-line, disponível no site da Câmara Municipal ou contacto com a Dra. Cláudia Monteiro, adjunta do Presidente da Câmara, pelo número 966.966.753.

Pode também registar-se através do seguinte link:
bit.ly/3C6u0Df