Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Cinfães: Homem de 76 anos detido por violência doméstica. Foram apreendidas ainda duas caçadeiras, uma faca e uma pistola

Um homem de 76 anos foi detido, por violência doméstica, no concelho de Cinfães. A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação levada a cabo pelo Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Cinfães, no passado dia 29 de dezembro que culminou na detenção do homem após ter sido apurado que o agressor infligia maus-tratos físicos e psicológicos contra a vítima, a sua esposa de 72 anos.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, um domiciliário e outro em veículo, que resultaram na detenção do homem e na apreensão do seguinte material: Uma pistola com dois carregadores; Uma faca de abertura automática; Duas caçadeiras;14 munições; 88 cartuchos.

O detido foi presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Cinfães, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de afastamento da vítima (250 metros) e proibição de detenção de armas de fogo.