Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Jornal de Desporto-Especial Equipas Cinfanenses-AD Piães: “De casa às costas” o Piães quer deixar a sua marca na AF Viseu

A Rádio Montemuro foi ao encontro dos clubes desportivos cinfanenses, que atuam no futebol sénior da AF Viseu, para conversar com as direção, equipa técnica e atletas, com o objetivo de perceber o rescaldo que fazem de 2022, a visão sobre o desporto em Cinfães e os objetivos de futuro.

O quinto e último clube entrevistado, foi a Associação Desportiva de Piães, sediada na freguesia de Santiago de Piães. O Piães é a mais jovem das equipas cinfanenses a atuar na AF Viseu, contudo, no espaço de menos de três épocas, já se encontra na Divisão de Honra, sendo que há menos de cinco anos, ainda atuava nas Ligas Amadoras dos concelhos vizinhos.

Contudo, a primeira metade da temporada não tem sido a mais positiva, com o Piães a ser o último classificado da série Norte da Divisão de Honra, com apenas três pontos e nenhuma vitória. Com novo treinador, em Carlos Duarte, ex-Nespereira FC, a equipa pretende dar a resposta devida na segunda fase, e garantir a manutenção.

 

A conversa envolveu o Presidente da Associação, Luís Pereira, o treinador, Carlos Duarte e o capitão de equipa, Tiago.

[rl_gallery id=”26191″]