Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Comandante Sub-Regional do Tâmega e Sousa foi recebido na Câmara Municipal de Marco de Canaveses

O Comandante  Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Tâmega e Sousa, Sérgio Barros, acompanhado pelo seu Segundo Comandante, Orlando Rodrigues, foram recebidos ontem, nos Paços do Concelho do Marco de Canaveses, pela autarca Cristina Vieira e pelo Vereador Municipal, Pedro Pinto, assim como pelo Coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil do Marco de Canaveses, Bruno Monteiro.

A visita serviu ainda para as entidades, acompanhadas do Executivo Municipal, se deslocarem às instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses para uma reunião de apresentação, refere a autarquia marcuense.

Recorde-se que o recém-criado Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil iniciou funções no passado dia 1 de janeiro e está sediado na Casa de Chavães, no Concelho de Baião.

Tem sob a sua alçada as estruturas de Emergência e Proteção Civil existentes na Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM), correspondentes aos Municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.