Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O PSD Cinfães vai iniciar amanhã em Santiago de Piães a iniciativa “Sentir Cinfães”

O PSD Cinfães vai promover, nos próximos meses, a iniciativa “Sentir Cinfães”, que consiste na ida do vereador Bruno Rocha, elementos da vereação, deputados municipais e autarcas de freguesia a “passar um dia em cada uma das freguesias do concelho e a ouvir população, empresários e associações”.

A iniciativa inicia amanhã, 21 de janeiro, em Santiago de Piães, começando com um pequeno almoço com empresários no Café Santiago onde, segundo o comunicado enviado à redação da Montemuro, “haverá oportunidade de analisar de perto o corte da EN 222, avaliando os impactos que teve e tem na população desta freguesia”.

Ainda durante a manhã, a comitiva do PSD Cinfães vai visitar diversas empresas da freguesia, seguindo-se um almoço convívio junto ao largo de Santo António. Durante a tarde, realizar-se-á uma visita a associações da freguesia que termina com a visita ao comércio local.

A iniciativa vai repetir-se nos próximos meses, segundo o PSD Cinfães, consiste em “passar um dia inteiro numa freguesia com o objetivo de contactar com pessoas, empresas, associações e instituições da freguesia e, assim, conhecer de perto os seus problemas, anseios e expectativas para o futuro”.