Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Oferta turística do destino Douro, Tâmega e Sousa em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa 2023

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa vai participar pela sétima vez, na Bolsa de Turismo de Lisboa 2023, que vai decorrer entre 1 e 5 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Segundo a CIM a participação irá “constituir uma oportunidade para promover de uma forma conjunta a oferta turística do destino Douro, Tâmega e Sousa junto de operadores e profissionais do setor, considerado estratégico para o desenvolvimento desta região, mas também dos milhares de turistas e visitantes que anualmente passam pela feira à procura de sugestões para as suas férias e momentos de lazer”.

Em articulação com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, a CIM vai partilhar o espaço expositivo, localizado no Pavilhão 1 (stand 1C03), principal entrada da feira.

A participação da CIM do Tâmega e Sousa na BTL 2022 insere-se na Operação “PROVERE – Valorização, dinamização e promoção turística da região: Ação 1 – Destino Turístico”, promovida pela CIM do Tâmega e Sousa e cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Constituem a Comunidade Intermunicipal, os municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.