Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/ áudio)  Rali Terras D’ Aboboreira vai para a estrada a 28 e 29 de abril. A emoção do desporto automóvel vai percorrer os concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses

O Museu Carmen Miranda, em Marco de Canaveses recebeu ontem, a apresentação do Rali Terras D’ Aboboreira. A edição de 2023 vai para a estrada a 28 e 29 de abril. À semelhança de 2022, o rali organizado pelo Clube Automóvel de Amarante vai decorrer nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses ao longo de dois dias. O arranque será na sexta-feira, já com uma parte competitiva, ficando para sábado o dia das grandes decisões para se conhecerem os sucessores da dupla constituída por Miguel Correia e Jorge Carvalho como vencedores do rali.

Paulo Pinto, diretor da prova fala-nos do programa.

Declarações de Paulo Pinto, diretor do Rali Terras D’ Aboboreira, aquando a apresentação da prova.


Cristina Vieira, edil marcuense salienta o impacto da economia, mostrando-se naturalmente satisfeita, com a realização da prova no município.

A prova será assente na sustentabilidade ambiental, como refere a edil marcuense.

Declarações de Cristina Vieira, edil marcuense, aquando a apresentação da prova Rali Terras D’ Aboboreira.

Paulo Pereira, edil baionense, salientou o percurso realizado até à data.

Declarações de Paulo Pereira, edil baionense, aquando a apresentação da prova.

Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Amarante, António Jorge Ricardo, este é um projeto que potencia a cultura, a gastronomia e o turismo, de forma sustentável.

Declarações de António Jorge Ricardo, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Amarante, aquando a apresentação da prova Rali Terras D’ Aboboreira.


Pedro Barros, representante da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting referiu a importância desta prova e o investimento realizado.


Declarações de Pedro Barros, representante da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting , aquando a apresentação da prova Rali Terras D’ Aboboreira.