Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Presidente da Câmara Municipal de Baião vai ao encontro dos baionenses

Presidente da Câmara Municipal de Baião vai ao encontro dos baionenses, para prestar contas e auscultar a população. O autarca frisou que “ os decisores políticos daqueles que os elegem, dando-lhes conta da forma como é gerido o Município, das suas contas, das razões para as opções políticas, das linhas orientadoras do futuro e, não menos importante, ouvir, discutir e tomar boa nota da visão e dos anseios dos baionenses, são alguns dos pressupostos que nos levam ao encontro da nossa população através destes dois instrumentos”, explicou o Presidente da Câmara de Baião, Paulo Pereira, ao anunciar também que vai novamente de encontro à população com duas medidas emblemáticas de proximidade: a ‘Prestação de Contas’, dando conta da forma como foi gerido o erário público no ano de 2022 e o que se prevê para o ano em curso; e a ‘Câmara à Porta’ que consiste no atendimento aos munícipes na sua freguesia, seguida de uma visita ao terreno.

Na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, Paulo Pereira fará a primeira sessão deste novo ciclo, na União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, com início às 9h30,na sede da Junta de Freguesia de Ancede, fazendo de seguida uma visita à freguesia e, a partir das 16h00, estará na antiga sede da junta de Ribadouro. O edil baionense contará, nestas sessões, com as participações de outros membros do Executivo municipal, dos autarcas locais e de técnicos municipais.

No dia 19 de maio, o Presidente da Câmara estará, durante a manhã, a partir das 9h30, na sede da Junta do Gôve, fazendo a visita à freguesia a partir das 11h00. À tarde, a partir das 14h00, estará na sede da Junta de Santa Cruz do Douro, visitando a freguesia às 15h30 e às 17h00 fará a prestação de contas e atendimento aos munícipes na sede da Junta de Freguesia de São Tomé de Covelas, seguindo-se a visita à freguesia. A freguesia de Viariz, recebe o autarca no dia 25 de maio, a partir das 9h30, na sede da

Junta, e Valadares da parte da tarde, a partir das 14h00, também na sede da Junta de Freguesia.

Esta  iniciativa vai realizar-se em todas as freguesias do concelho de Baião poder autárquico e a população, estender-se-á a todas as freguesias de Baião, nos próximos meses.

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, reforçou o convite para  a presença dos munícipes nestes encontros.