Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

As obras da Escola Secundária de Cinfães estão concluídas

As obras de requalificação da Escola Secundária de Cinfães estão concluídas. A intervenção implicou um investimento de 328 mil 943,71 euros, financiado em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, com o objetivo de “dotar esta escola com mais e melhores condições de funcionalidade, segurança e bem-estar para os alunos, professores e auxiliares” refere a autarquia.

Os trabalhos contemplaram a substituição de caixilharias, pinturas, reparação de pavimentos em madeira, reformulação de algumas instalações sanitárias e colocação de novos equipamentos de aquecimento. A empreitada incluiu ainda a manutenção da cobertura do edifício polivalente e substituição da rede de infraestruturas de abastecimento de água.

A acrescentar a estes investimentos, o Município também já assinou com o Ministério da Educação um acordo de cooperação técnica para a elaboração do projeto de ampliação e requalificação da Escola EB 2,3 General Serpa Pinto – Cinfães e reabilitação do pavilhão gimnodesportivo e espaços exteriores incluídos no perímetro da Escola.