Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/ áudio) Associação Empresarial de Cinfães e Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba assinaram protocolo de colaboração

Inserida na programação da ExpoMontemuro-Feira Regional de Cinfães, decorreu na passada sexta-feira, a assinatura do protocolo de colaboração entre a Associação Empresarial de Cinfães e a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba, assim como a apresentação e assinatura da Intenção de Estabelecimento de um protocolo para a criação e instalação de uma rota turística nos concelhos de Cinfães e de Castelo Paiva.


André Telheiro, presidente da Asssociação Empresarial de Cinfães começou a sua intervenção agradecendo o convite da Câmara Municipal de Cinfães, destacando a importância destes protocolos.

Declarações de André Telheiro, presidente da Associação Empresarial de Cinfães, aquando a a assinatura do protocolo de colaboração entre a Associação Empresarial de Cinfães e a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba.


João Couto, presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba realçou que este será, um projetos árduo.


Declarações de João Couto, presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba , aquando a a assinatura do protocolo de colaboração entre a Associação Empresarial de Cinfães e a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba.


Armando Mourisco, edil cinfanense, destacou a vontade de dinamizar a economia e o tecido empresarial em Cinfães, por parte da Asssociação Empresarial.


Declarações de Armando Mourisco, edil cinfanense, aquando a a assinatura do protocolo de colaboração entre a Associação Empresarial de Cinfães e a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba.