Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Presidente da Câmara Municipal de Cinfães visitou hoje as obras de remodelação feitas na Escola Secundária de Cinfães e na EB2, 3 de Souselo

O presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, esteve hoje presente na Escola Secundária de Cinfães a assinalar o arranque do novo ano letivo e a visitar as obras de remodelação que foram feitas na Escola Secundária. O edil cinfanense deslocou-se depois para a EB2,3 de Souselo para assinalar o arranque do novo ano letivo e para visitar as obras que já se encontram concluídas e que vão “dotar esta escola com mais e melhores condições de funcionalidade, segurança e bem-estar para os alunos, professores e auxiliares, contribuindo assim para o sucesso escolar”, segundo a autarquia.

Armando Mourisco, edil cinfanense, mostrou-se satisfeito devido aos recursos que os agrupamentos de escolas têm ao seu dispor, à evolução do concelho e deu conta de futuras intervenções.

Declarações de Armando Mourisco, edil cinfanense, a propósito do arranque do ano letivo, da evolução do concelho e futuras intervenções.

António Morgado, presidente da EB2, 3 de Souselo, mostrou-se também muito satisfeito com as obras realizadas na escola e referiu a importância deste tipo de intervenções na vida dos alunos.

António Morgado, presidente da EB2, 3 de Souselo a proposito das obras na escola.

A Vereadora da Educação, Sónia Soares, esteve também presente, mostrou-se satisfeita com o arranque “normal” deste novo ano letivo, pelas intervenções que estão a ser realizadas nas escolas e referiu a importância das mesmas.

Declarações de Sónia Soares, Vereadora da Educação, referindo a normalidade do arranque deste novo letivo, destacando as intervenções que se realizaram e que futuramente se vão realizar.

Presentes nesta iniciativa estiveram também diretores de Agrupamentos de Escolas, Vereadores, Deputados Municipais e Presidentes de Junta de Freguesias.