87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses: “Concertos Que Nunca Existiram” regressam a Alpendorada, Várzea e Torrão

Ouvir a Notícia

A associação Rústico vai organizar a sexta edição dos “Concertos que nunca existiram” este sábado, dia 30 de setembro, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

O evento, que este ano vai ter a sua última edição na Quinta da Senhora da Guia, promete oferecer uma experiência que cruza a música emergente com abordagens artísticas disruptivas, em plena harmonia com a ruralidade, com concertos e um jantar de celebração.

A edição deste ano vai começar com uma “beach party” em Bitetos, pelas 11h00 da manhã, com acesso livre. De seguida será feita uma caminhada até à Quinta de Fontambom, onde haverá mais música, antes de mais uma caminhada até à Quinta da Senhora da Guia, num percurso que irá ter surpresas.

No último local vão decorrer vários momentos musicais e artísticos e ainda um jantar, que será preparado especialmente pela organização, como forma de agradecimento para com o público que tem apoiado o evento desde a primeira edição, em 2018.

A organização dos Concertos Que Nunca Existiram conta com o apoio do Município do Marco de Canaveses.