
Decorreu esta manhã, a Assinatura Pública do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Execução de Infraestruturas Avenida da Feira Nova EN 320 – Freguesia de Bem Viver’.
A obra foi adjudicada pelo montante de 463 mil euros, e os trabalhos têm um prazo de execução de 180 dias, cerca de 6 meses. Irão servir 41 habitações, dotando de água e saneamento a Avenida da Feira Nova, EN320, até à Rua do Mosteiro.
Recorde-se que no início do mês de setembro teve ainda início uma empreitada de abastecimento de água pública e saneamento na Rua da Vila, Rua das Lapas e Rua das Fontainhas que servirá mais 23 habitações. Um investimento de cerca de 140 mil euros e que estará concluído no final do ano. Duas obras que servirão, no total, 64 famílias e que resulta num investimento de 600 mil euros.
Em declarações à comunicação social, Cristina Vieira, edil marcuense referiu que se trata de uma obra, muito desejada.
Estas obras estão inseridas no Plano de Investimentos da Câmara Municipal no valor de 7 milhões de euros, que já teve início e que nos próximos meses irá levar água a casa de mais 839 famílias e saneamento a 914, elevando o volume de investimento para 15 milhões de
euros em apenas 6 anos, como explica Cristina Vieira.
Declarações de Cristina Vieira, edil marcuense, aquando a Assinatura Pública do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Execução de Infraestruturas Avenida da Feira Nova EN 320 – Freguesia de Bem Viver’.

Por sua vez, o presidente da Junta de Freguesia de Bem Viver, Ricardo Soares mostrou-se muito satisfeito, com esta infraestrutura.
Ricardo Soares deu nota do prazo de execução da infraestrutura.
O presidente da Junta de Freguesia de Bem Viver deu ainda nota dos investimentos na área da educação que se encontram em execução.
Declarações de Ricardo Soares, presidente da Junta de Freguesia de Bem Viver, aquando o Auto de Consignação da Empreitada de ‘Execução de Infraestruturas Avenida da Feira Nova EN 320 – Freguesia de Bem Viver’.
