Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/ÁUDIO) DOLMEN: Estratégia de Desenvolvimento Local reconhecida favoravelmente

A DOLMEN viu a sua Estratégia de Desenvolvimento Local “Douro Verde 2030: Comunidade de futuro com tradição” ser reconhecida favoravelmente, pela Autoridade de Gestão do PEPAContinente.

Depois de devidamente aprovada, a proposta com a qual a DOLMEN se candidatou para a gestão das verbas alocadas à DLBC no território do Douro Verde, foi avaliada com 4.165 valores, em 5 possíveis, um resultado “muito positivo no histórico da instituição”, como refere Gabriel Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da DOLMEN.

Os eixos estratégicos do Douro Verde 2030 serão trabalhados com um conjunto de 53 parceiros, como explica, Gabriel Carvalho.

Após este parecer favorável, segue-se a pronúncia em audiência, como nos dá nota, o Presidente do Conselho de Administração da DOLMEN.

Gabriel Carvalho realçou a satisfação, com que receberam esta avaliação.

Declarações de Gabriel Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da DOLMEN, a propósito do parecer favorável relativo à Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL) “Douro Verde 2030: Comunidade de futuro com tradição”.

A segunda fase da candidatura à DLBC 2023-2027 consistirá na aprovação dos Planos de Implementação da EDL, no âmbito do FEADER, incluindo as suas dotações financeiras.