Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município do Marco de Canaveses vai assinalar o Dia Municipal para a Igualdade promovendo uma conferência

Com o intuito de assinalar o Dia Municipal para a Igualdade, a autarquia do Marco de Canaveses vai promover na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, uma conferência sobre ‘Igualdade nas Organizações’, no Espaço MarcoInvest, em Marco de Canaveses.

A iniciativa é aberta ao público e tem como objetivo “criar um momento de debate e reflexão sobre o tema, onde vão ser partilhadas experiências, transmitidas boas práticas a adotar e apresentados os resultados de um inquérito sobre igualdade realizado com empresas do concelho”.

O evento vai contar com as intervenções de Elsa Correia, Conselheira Local para a Igualdade do Marco de Canaveses, de Célia Correia, da FEP – Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e de Anabela Queirós, do Município do Marco de Canaveses e da Universidade de Aveiro.

Seguir-se-á uma mesa redonda sobre igualdade nas organizações e conciliação entre vida pessoal e profissional, com a participação de Mariana Ribeiro, da Fábrica Duriense, e Alexandra Oliveira, da SPM – Sociedade das Pedreiras do Marco, com moderação de Joaquim Santos, do Município do Marco de Canaveses.

A conferência ‘Igualdade nas Organizações’ vai ainda contar com intervenções da Vereadora Clara Marques, responsável pelo Pelouro da Coesão Social, Cidadania e Promoção da Igualdade, e do Vereador Nuno Pinto, responsável pelo Pelouro do Desenvolvimento Económico.