Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/áudio) Gala do Empresário teve como objetivo “homenagear o tecido empresarial” do Marco de Canaveses

A Quinta de Santo António, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, no concelho do Marco de Canaveses recebeu no passado sábado, dia 28 de outubro, a Gala do Empresário, um evento que contou com a presença de cerca de 300 pessoas.

A iniciativa, promovida pela Associação Empresarial do Marco de Canaveses (AE Marco), em parceria com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, teve como objetivo “homenagear o tecido empresarial” do concelho, como dá nota, Cristina Vieira, edil marcuense.

Cristina Vieira destacou os números que traduzem o aumento crescente da economia marcuense.

O trabalho neste setor vai continuar, como referiu a Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Por sua vez, Manuel Ferreira, presidente da AE Marco, salientou o principal objetivo da associação.

Na Gala do Empresário de 2023 foi também entregue o “Prémio de Inovação MarcoInvest“. O concurso, criado pelo Município tem como intuito distinguir e premiar as iniciativas empreendedoras e inovadoras, que contribuam para o crescimento económico do território. 

Francisco Fernandes, venceu o projeto de “Produto 3D: do papel à impressão 3D”, na categoria Júnior.

Na categoria Start-up venceu Patrício Monteiro, que obteve o primeiro prémio e 1500 euros, com o projeto “Caça Sorrisos”.

A Menção Honrosa, no valor de 500 euros, foi atribuída ao projeto “Bee Guardians Association” de Diogo Meireles. A Duriense venceu a Categoria Corporate com o projeto “Rebranding Total da Duriense”,  no valor de 2500 euros.