(C/áudio) XIX edição da Feira da Castanha e Produtos de S. Miguel promete o melhor da gastronomia e artesanato

O Multiusos de Montemuro, na freguesia de Tendais, concelho de Cinfães prepara-se para receber nos dias 10, 11 e 12 de novembro, mais uma edição da Feira da Castanha e dos Produtos de S.Miguel, numa iniciativa da Associação de Defesa e Promoção da freguesia de Tendais.

A abertura do evento está marcada para as 21h00 do dia 10 de novembro, encerrando com um convívio no domingo, dia 12. O melhor da gastronomia e do artesanato, nesta festa em que a castanha é a “rainha” não vão faltar, nesta XIX edição do certame.

Em declarações à Rádio Montemuro, o presidente da Associação de Defesa e Promoção da Freguesia de Tendais, José Carlos Rodrigues, fala-nos desta edição.

Declarações de José Carlos Rodrigues, presidente da Associação de Defesa e Promoção da Freguesia de Tendais, a propósito da XIX edição da Feira da Castanha e dos Produtos de S.Miguel.