Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/áudio) “Tudo foi como tinha de ser” o novo romance de Raul Minh’alma

O heterónimo de Pedro Miguel Queirós, natural de Marco de Canaveses tornou-se, em 2019, o autor mais vendido do país.  Raul Minh’alma acaba de lançar o novo romance “Tudo foi como tinha de ser”.

Quando um vídeo íntimo é partilhado nas redes sociais, Mariana sente o seu mundo desmoronar. Incapaz de lidar com o julgamento dos outros, congela a matrícula na faculdade e fecha-se em casa, o único lugar onde se sente segura. A partir desse momento, tudo vai mudar. “Somos livres de não agradar a toda a gente”, refere o autor.

Resumo:

“Quando um vídeo íntimo é partilhado nas redes sociais, Mariana sente o seu mundo desmoronar. Incapaz de lidar com o julgamento dos outros, congela a matrícula na faculdade e fecha-se em casa, o único lugar onde se sente segura.

 Gonçalo prepara-se para realizar o sonho de abrir um restaurante. Por um acaso do destino, o sítio ideal fica na rua onde vive Mariana. Quando percebe a prisão em que ela vive, começa a lançar-lhe desafios para a ajudar a vencer os seus medos. A paixão acaba por surgir. Mas conseguirá Gonçalo ajudar Mariana a enfrentar os seus problemas? Ou tornar-se-á no maior deles?

A paixão acaba por surgir. Mas conseguirá Gonçalo ajudar Mariana a enfrentar os seus problemas? Ou tornar-se-á no maior deles?

Às vezes, temos tanto receio de ser criticados que ficamos reféns da opinião dos outros. Acabamos a fazer o que nos dizem ser melhor para nós, ou simplesmente escondemo-nos do mundo. Neste romance emocionante, Raul Minh’alma, um dos autores mais vendidos dos últimos anos, mostra-nos o caminho para deixarmos de viver com medo do que os outros pensam sobre nós.

O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE TI NÃO DEFINE QUEM TU ÉS”

Sobre o autor:

Raul Minh’alma nasceu em 1992 e é um dos escritores mais vendidos da atualidade. Depois de ter publicado o livro mais vendido em 2019, o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que conquistou o coração dos portugueses, seguiram-se outros fenómenos de vendas nos anos seguintes. Com presença habitual nos lugares cimeiros dos tops nacionais, em 2020 e 2021, foi mesmo o autor português que mais livros vendeu. Os seus romances caracterizam-se por serem histórias de amor com uma forte componente de desenvolvimento pessoal. O compromisso é ajudar o leitor enquanto lhe conta uma emocionante história. O autor vendeu, até ao momento, mais de 600 mil exemplares, sendo que todos os seus livros são bestsellers.

Raul Minh’alma.