
Um incêndio urbano, numa habitação em Eirós, freguesia de Travanca, concelho de Cinfães deixou uma família de 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças) desalojadas.
O alerta foi dado por volta da 00h01. Segundo informação divulgada pelos Bombeiros Voluntários de Nespereira, as vítimas foram transportadas para o Hospital.

A casa ficou sem condições de habitabilidade, tendo-se gerado uma forte onda de solidariedade, como nos dá nota, o presidente da Junta de Freguesia de Travanca, Carlos Silveira.
A Junta de Freguesia de Travanca está a acompanhar de perto a situação familiar, tendo disponibilizado a sede, para entrega de bens e materiais, nomeadamente: produtos alimentares, produtos de higiene, produtos de limpeza, móveis, roupas, brinquedos e eletrodomésticos, como refere Carlos Silveira.
Carlos Silveira salienta, que a Junta de Freguesia de Travanca está sempre disponível para ajudar os munícipes, deixando ainda, vários agradecimentos.

Declarações de Carlos Silveira, presidente da Junta de Freguesia de Travanca, a propósito da onda de solidariedade que se gerou em torno da família desalojada, face a um incêndio que destruiu a habitação, no passado domingo.
