Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Obras de proximidade: Autarquia marcuense investe mais de 500 mil euros nas 16 freguesias

No âmbito das obras de proximidade, realizadas pela autarquia do Marco de Canaveses, estão a decorrer por todo o concelho, obras referentes à ‘Construção de Muros de Suporte em Alvenaria de Granito’, num investimento de cerca de 501 mil euros.

Na freguesia de Constance, encontra-se em curso a construção de muros na Rua da Costeira, assim como a Rua da Azenha, na freguesia de Vila Boa do Bispo.

Neste período, estão concluídas as obras de muros na Rua António Augusto Matos, na freguesia de Banho e Carvalhosa, na Rua do Paraíso 1 e 2, na freguesia de Constance, na Rua 1 da Zona Industrial do Marco, na freguesia do Marco, na Rua da Sobreira, na freguesia de Santo Isidoro e Livração, na Rua de Romazelhas, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, e na Rua do Campo Grande, na freguesia de Vila Boa do Bispo.

Estas infraestruturas estão inseridas nas Obras de Proximidade 2023, que se traduzem num valor total de 2 milhões e 172 mil euros, onde se inclui a pavimentação em cubos e a execução e reabilitação de pavimentos em betuminoso, nas 16 freguesias do Concelho.