Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Baião distribuiu lembranças de Natal

Os alunos baionenses receberam por parte do Município lembranças de Natal. A vereadora da Educação, Anabela Cardoso realizou nos dias 13 e 15 de dezembro, a uma visita aos alunos, tendo entregado cerca de 350 livros da autora Cidália Fernandes, intitulado “A Menina Que Não Gostava de Fruta”, às crianças do pré-escolar da Rede Pública (Agrupamentos de Escolas de Vale de Ovil, Agrupamento de Escolas do Sudeste e Agrupamento de Escolas de Eiriz), e às crianças da Rede Solidária (OBER, ADEGRIL e CSSCD).

Aos alunos do 1º ciclo foram distribuídos, aproximadamente 450 Quis, abordando temas como o Ambiente, Oceanos, Floresta e Animais. Uma maneira divertida de promover o conhecimento sobre assuntos cruciais para o concelho, o país e o planeta.

Já aos alunos do 2º, 3º ciclo e ensino secundário, foram presenteados com cerca de 1200 vouchers para entrada em sessões de cinema, numa ação que combina entretenimento e cultura.

Esta iniciativa do Município tem como intuito reforçar “o seu compromisso com a Educação e o bem-estar das crianças, proporcionando-lhes, não apenas conhecimento, mas também momentos de diversão e reflexão“.

“Que este Natal seja repleto de alegria para todos!” foi a mensagem final deixada por Anabela Cardoso.