Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Obras de Proximidade| Município marcuense investe 234 mil euros, em cubos, betuminoso e muros de suporte na Freguesia de Soalhães

A Rua da Quintã, na Freguesia de Soalhães, está a ser alvo de obras de pavimentação a cubos, no âmbito das obras de proximidade do Município do Marco de Canaveses, num investimento de 234 mil euros.

Ainda na mesma Freguesia e “em conformidade com o pedido pela Junta de Freguesia, vão ainda ser executadas obras de pavimentação a cubos, a betuminoso e de construção de muros, em diversas ruas, cujo investimento do Município é de cerca de 234 mil euros, salienta a autarquia marcuense.

Assim, estão previstas as seguintes intervenções:

???? Pavimento com Cubos de Granito: Rua de Quintã; Rua Outeiro da Casinha; Caminho da Almofrela; Caminho do Baloiço; Caminho do Couto; Rua Tapada da Cal; Caminho das Pereirinhas; Calçada de Fonte Cerdeira; Rua da Pelica; Caminho do Nobel.

???? Pavimento com Betuminoso: Rua Fundo de Ramalhais; Rua de Mirás; Rua de Fontelo; Rua de Pinhais; Rua de Roçadas; Rua do Ambarão; Rua de Vila Pouca.

???? Construção de Muros de Suporte: Rua da Venda; Rua da Ribela; Rua de Vila Pouca; Rua de São Tiago; Rua Senhor dos Aflitos; Rua das Pinascas; Rua de São Salvador.

As empreitadas estão inseridas nas Obras de Proximidade, que a Câmara Municipal está a executar, com um valor total de 2 milhões 172 mil euros.

Fotos: Município do Marco de Canaveses.