Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município paivense e projeto PAMPA vão promover várias iniciativas musicais e residências de intercâmbio

O PAMPA-Plano de Ampliação Musical e Cultural para Castelo de Paiva, um projeto da Associação Cultural Rock’n’Cave, em parceria com o Município paivense vão promover até 2025, vários projetos musicais, tendo início já este mês, uma residência de intercâmbio nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, entre a Academia de Música de Castelo de Paiva e a Escola do Rock de Paredes de Coura.

O projeto começa já este mês e estende-se até setembro de 2025, com o objetivo de explorar a música em vários formatos, proporcionando à população a experiência de se envolver ativamente na execução do projeto.

Esta residência junta alunos de duas escolas de música distintas, com o intuito de partilhar conhecimentos entre os participantes e preparar um concerto conjunto com todos em palco, ???????????? ???????????????? ???????????????????????????? ???????????????? ???????????? ???????? ???????? ????????????????????????????????????, ????̀???? ????????????00, ???????? ????????????????????????́???????????? ???????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????? ???????? ????????????????????.

O projeto foi ???? ????́???????????????? ???????????????????????????? ???????? ????????????-????????????????????̃???? ????????̂???????????????? ???? ???????????????????? ???????????????????????????? ???????????????? ???????????????????????????????? ???????????????? ???? ????????????????????̃???? ???????????????????????????????????????????? ???????? ????????????????????̧????̃???? ???????????????????? ???????????? ????????????????????, ???????????????????? ???????? ???????????????????? ???????? ???????? ???????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????????? ???????????????? ???? ????????????́????.