Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) Feira do Tijelinho irá receber mais uma edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião

A Feira do Tijelinho volta a receber, nos dias 1, 2 e 3 de março, mais uma edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião, um evento “que se assume como gastronómico de excelência e de referência na região” e que “promete atrair apreciadores da boa gastronomia vindos de todo o país”.

A Rádio Montemuro esteve à conversa com o vereador responsável pelos Assuntos Económicos, José Lima, que nos falou um pouco sobre o evento que já vai para a sua 18ª edição.

José Lima, explicou-nos quem irá confecionar os pratos apresentados durante o evento e também o processo de confeição dos mesmos.

O vereador baionense destacou a importância deste tipo de eventos quer para os produtores locais, quer para o Município.

No evento, para além do fumeiro e dos pratos referidos, também poderá contar com o vinho de casta avesso da sub-região Baião, José Lima, falou-nos um pouco sobre os mesmos.

No certame, estará presente também o biscoito da Teixeira que, segundo José Lima, é um “produto nacional”.

Para além da parte gastronômica, a feira irá contar com animação, o vereador baionense fala-nos do programa do certame.

José Lima, deixou um convite a todos os ouvintes da Rádio Montemuro para comparecerem no evento.

Declarações do vereador responsável pelos Assuntos Económicos, José Lima, relativamente a mais uma edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião. De recordar que, o evento se irá realizar nos próximos dias 1,2 e 3 de março na Feira do Tijelinhho, em Baião.