Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/ÁUDIO) Cinfanense Daniel Pinto apresenta “Um Ombro Amigo” no Auditório Municipal. Concerto além de um agradecimento é também a afirmação do artista a solo 

O cinfanense, Daniel Pinto vai subir ao palco do Auditório Municipal de Cinfães,  no próximo dia 23 de março, pelas 21h30, onde irá apresentar o concerto “Um Ombro Amigo”.

“Um Ombro Amigo” tem como intuito agradecer o apoio sentido, durante toda a  participação no The Voice Portugal, servindo ainda, para a afirmação do artista, a solo,  assumindo a sua própria identidade e estilo.

Neste concerto, irão ser interpretados temas dos seguintes géneros: Bossa Nova; Jazz; MPB; Pop Rock; Pop. O concerto terá uma duração estimada de 90 minutos.

A acompanhar Daniel Pinto estará a pianista Ana Fernandes, o percussionista João Pedro Lourenço, o guitarrista José Mário Monteiro e a cantora Mariana Cardoso, todos estes amigos do mesmo, mantendo a amizade como critério máximo na concepção deste concerto.

Em declarações à Rádio Montemuro, Daniel Pinto e Mariana Cardoso fala-nos deste concerto.

Fica o convite de Daniel Pinto e Mariana Cardoso, para assistirem, no próximo dia 23 de março, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Cinfães, ao concerto “Um Ombro Amigo”. 

A entrada é gratuita mas sujeita à limitação do espaço.