Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Final do Torneio Municipal de Boccia no concelho de Cinfães vai disputar-se esta segunda feira

Arrancou no passado dia 26 de janeiro , o Torneiro Municipal de Boccia, a primeira jornada da competição realizou-se no Pavilhão Municipal de Nespereira. A Associação Social e Recreativa de Nespereira foi a anfitriã desta primeira disputa, que reuniu 15 equipas representantes das oito Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, nomeadamente a Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, a Associação de Solidariedade Social de Souselo, a Associação de Infância e Terceira Idade de São Sebastião, a Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira, a Associação para o Desenvolvimento do Alto Concelho de Cinfães, o Centro Social e Paroquial de Tendais, a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães e o Centro Social de Oliveira do Douro.

Na próxima segunda feira, dia 18 de março, vai realizar-se a 6.ª e última jornada, na Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, a partir das 14h30m.

Sónia Soares, Vereadora do município cinfanense, em declarações à Rádio Montemuro fala do projeto VIVER +, onde esta inserido, o Torneio Municipal de Boccia.

Declarações de Sonia Soares, Vereadora da Câmara Municipal de Cinfães, a falar do Torneio Municipal de Boccia.

A final, realiza-se esta segunda feira, 18 de março, a partir das 14h30m, nas instalações da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo.

A entrada é livre a toda a comunidade.