Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município marcuense vai investir mais de 18 mil euros no Campo Municipal de Paços de Gaiolo

Num investimento de 18.172.59 €, por parte do Município do Marco de Canaveses foi assinado ontem o auto de consignação da empreitada de construção de uma cobertura da bancada do Campo Municipal de Paços de Gaiolo.

Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal recordou, durante a cerimónia, que o Município tem feito um esforço financeiro para melhorar as condições deste e de todos os clubes do concelho: “Desde 2018 já investimos na melhoria das instalações deste clube quase 300 mil euros. Mas é um investimento no Desporto que se tem verificado em todas as modalidades e ao longo de todo o concelho, onde já investimos, em 6 anos, mais de 4 milhões de euros na construção e requalificação de instalações. Olhamos para o Desporto com um investimento na formação de crianças e jovens e por isso é que também aumentamos em 20% o apoio a todas as associações e agora também aumentámos o apoio para quem aposta no desporto feminino”, realçou a edil.

Valdemar Sousa, Presidente do FC Paços de Gaiolo, agradeceu mais este apoio da Câmara Municipal à associação, reconhecendo que a melhoria nas instalações dão ao clube condições para lutar por objetivos maiores. O dirigente deixou ainda agradecimentos a todos os sócios e parceiros que têm ajudado o clube.

Raquel Pereira, Presidente da Junta de Freguesia de Penha Longa e Paços de Gaiolo, sublinhou “mais um investimento na freguesia, um investimento que já era esperado há muito. O Paços de Gaiolo é uma equipa fantástica, tem excelentes condições e uma Direção que se dedica muito ao clube. Da parte da Junta, temos colaborado com o clube na medida das nossas possibilidades, nomeadamente com a cedência de viaturas para as deslocações das equipas e com o apoio financeiro anual”, disse a autarca da freguesia.

A obra da cobertura da bancada tem um prazo de 90 dias.