Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Auditório Municipal de Castelo de Paiva recebeu a apresentação da peça “Terra da Igualdade” desenvolvida pelo Teatro Jangada, no âmbito Rede UNIDAS.

O Auditório Municipal de Castelo de Paiva recebeu a apresentação da peça “Terra da Igualdade” desenvolvida pelo Teatro Jangada, no âmbito Rede UNIDAS.

Segundo a autarquia, o resultado “foi extremamente gratificante, pois houve uma passagem efetiva da mensagem e um despertar de consciências para os estereótipos de género e para as desigualdades, assim como um início de uma mudança de paradigma de percepção da igualdade e da mais-valia desta em uma sociedade que se pretende inclusiva.”

Estiveram presentes clientes das IPSS que trabalham com pessoas deficientes e com pessoas idosas, mas também a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Pedorido, A Associação de Combatentes de Ultramar Português, Centro Social de Real, Centro Social de Sta. Maria de Sardouro, Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão – Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva e APPACDM de Castelo de Paiva.

Fotos: Município de Castelo de Paiva.