Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Penafiel irá receber, no próximo dia 9 de junho, o final da 26.ª edição do “Portugal de Lés-a-Lés”

No próximo domingo, dia 9 de junho, pelas 16h00, no Sameiro, em Penafiel, irá decorrer o final da 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que está a percorrer o país desde ontem, dia 6 de junho e que conta com a participação de milhares de motociclistas.

O percurso conta com mais de 1000km, a primeira etapa arrancou em Portimão e terminou em Évora. Amanhã, na segunda etapa, os motociclistas vão até à Covilhã, e no domingo chegam a Penafiel.

O Presidente da Câmara Municipal, Antonino de Sousa, afirma que: “Penafiel é um concelho com grande tradição ligada ao desporto motorizado, que já foi e continua ser palco de grandes eventos ligados ao motociclismo. É com grande satisfação e alegria que vamos receber estes milhares de motociclistas na nossa cidade no próximo domingo. ”

Segundo a organização, este será um Lés a Lés  “à antiga” ou seja, mais exigente, com muitas horas de condução e com visitas a lugares recônditos e até inesperados, que vão permitir descobrir “novos caminhos e paisagens num Portugal desconhecido”.

Imagem de destaque: Lés-a-Lés