Trancoso abre as portas para mais uma edição da Feira do Fumeiro dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira.

A Câmara Municipal de Trancoso, organiza nos dias 28 de fevereiro, 1,2 ,8 e 9 de março a 21.ª edição da Feira do Fumeiro dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira.

O evento vai realizar-se no pavilhão Multiusos de Trancoso, segundo o autarca, Amílcar Salvador, este certame serve para divulgar os produtos de Trancoso e ao mesmo tempo ajudar os produtores locais.

Esta feira do Fumeiro dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira, conta também com muita animação, como dá nota o autarca local.

Câmara Municipal de Trancoso, organiza a 21.ª edição da Feira do Fumeiro dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira nos dias, 28 de fevereiro, 1,2,8 e 9 de março. O evento abre as portas no dia 28 de fevereiro pelas 9h, mas a cerimónia oficial de abertura esta prevista para as 12h, e conta com a presença do Secretário de Estado das Florestas, Rui Ladeira.