Está concluída a obra de Pavimentação do Caminho do Sobrado em São Cristóvão de Nogueira

Está concluída a obra de arranjo e pavimentação do Caminho do Sobrado, situado na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, no concelho de Cinfães. A intervenção, da responsabilidade da Junta de Freguesia, contou com o apoio financeiro da Câmara Municipal, que alocou um montante de 5.667,00 euros para a realização dos trabalhos.

O objetivo da obra foi melhorar as condições de acessibilidade para os moradores e outros utilizadores da zona, bem como garantir o acesso de viaturas de emergência, assegurando assim maior segurança e comodidade para todos os habitantes da localidade.

Além do Caminho do Sobrado, a Câmara Municipal de Cinfães também financiou a beneficiação de diversas ruas na freguesia. As obras nas Ruas da Cavada, de Novais, da Travessa de Novais, da Ponte de Louredo, dos Capões, da Calçada da Revolta e de Vila Nova já estão concluídas, num investimento global de 41.987,53 euros.