Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Fornelos em Cinfães é inaugurado no próximo domingo

O Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Fornelos, em Cinfães, tem um novo edifício destinado ao apoio domiciliário. A inauguração acontece no próximo domingo, 16 de março, e a população é convidada a participar, a partir das 11h!

O novo equipamento resultou da reconversão da antiga Escola de Macieira, cedida, por comodato, pela Câmara Municipal de Cinfães àquela instituição, e representa um investimento de cerca de 210 mil euros, financiado pelo Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais – Pares 3.0 e pelo Município de Cinfães.

Segundo a autarquia cinfanense, este espaço, vai permitir o aumento da capacidade de resposta da instituição, passando dos atuais 30 para 80 utentes.