A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere está a organizar uma série de eventos com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de um Compressor Torácico.
Em declarações à Rádio Montemuro, Henrique Ribeiro, Presidente da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere, destacou a importância do equipamento.
O valor estimado para a aquisição do equipamento ronda os 12 500 e os 13 000 euros, sendo que o responsável pela secção desportiva acredita que, se todos os eventos decorrerem conforme o planeado, vai ser possível reunir o montante necessário para a compra do aparelho.
A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere vê a aquisição do Compressor Torácico como fundamental para a realização de compressões eficazes em vítimas de paragem cardiorrespiratória.




