A turma do 1º A da Escola Básica Nº1 de Eiriz, no concelho de Baião, conquistou o 1º lugar a nível nacional na edição especial de Páscoa do passatempo “A Hora dos SuperQuinas”, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O passatempo integrou-se numa edição dirigida às escolas, com atividades dinamizadas pelos professores. As turmas participantes foram desafiadas a captar em fotografia o espírito vivido durante uma das sessões do projeto.
Num primeiro momento, um júri da FPF selecionou as 10 melhores imagens, sendo que, mais tarde, seguiu-se uma fase de votação pública.
A participação dos alunos decorreu no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, com envolvimento da comunidade educativa.




