A Câmara Municipal de Cinfães anunciou o lançamento de um concurso público para a execução de uma empreitada que visa a construção de percursos pedonais ao longo da Estrada Nacional 222 (EN222), na freguesia de Espadanedo.
Segundo a autarquia, a obra tem como principal objetivo a melhoria das condições de circulação para os peões, com a criação de passeios em ambas as margens da estrada. O projeto prevê ainda a realização de diversas intervenções, nomeadamente a limpeza da via, drenagem e pavimentação, bem como a instalação de mobiliário urbano e a implementação de sinalização adequada.
O projeto, com um preço base estimado em 360 305,93 euros, abrange o troço da EN222 entre os locais de Ribeirinha e Presinha.




