A Câmara Municipal de Cinfães, organizou ontem dia 1 de junho, mais um Festival de Estátuas Vivas e também o desfile Etnográfico, com início junto à Câmara Municipal, várias associações do concelho desfilaram com carros alegóricos que se deslocaram para a fonte dos amores, onde estiveram centenas de pessoas.
Subiram ao palco a Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Gralheira, o Rancho Folclórico de Nespereira, o Rancho Folclórico de S. Martinho de Fornelos, a Associação Cantas e Cramóis de Cinfães, o Rancho Folclórico de S. Cristóvão, o Rancho Folclórico de Vilar de Arca, o Rancho Folclórico de Santa Quitéria e o Rancho Folclórico as Moleirinhas de Travanca, este evento contou também com a atuação da Orquestra de Montemuro.
O autarca cinfanense, Armando Mourisco, no seu ultimo discurso como presidente da Câmara Municipal, agradeceu a todos o empenho depositado nestas atividades e prometeu lutar sempre pelo concelho.
Autarca cinfanense, Armando Mourisco, naturalmente satisfeito com a multidão presente na vila de Cinfães no passado domingo, aquando do desfile do Festival das Estátuas Vivas e também do desfile Etnográfico,.
Este foi o ultimo evento a que assistiu como autarca de Cinfães, agora Armando Mourisco ruma até Lisboa, onde vai exercer as funções de deputado depois de ser eleito no passado dia 18 de maio, pelo círculo eleitoral de Viseu.












