Chef Justa Nobre orientou formação sobre boas práticas alimentares no Centro Escolar de Resende

O Centro Escolar de Resende recebeu, na manhã hoje, dia 9 de janeiro, uma ação de formação promovida pela Scolarest Portugal, dirigida aos profissionais responsáveis pelo serviço de refeições escolares.

Durante a sessão, foi reforçada a importância da alimentação escolar enquanto prática diária de educação e cuidado, sublinhando o papel das boas práticas de nutrição na melhoria contínua da qualidade das refeições servidas à comunidade educativa.

A iniciativa foi orientada pela chef Justa Nobre e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Resende, Fernando Silvério, da vereadora da Educação, Carla Lacerda, e do chefe de gabinete, Pedro Lima, bem como do presidente da Assembleia Municipal, António Luís Marques.