O Município de Cinfães vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 25 de fevereiro e 1 de março, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.
A participação de Cinfães está enquadrada no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro, Tâmega e Sousa, com o objetivo de divulgar a oferta turística do território, nomeadamente nas áreas da natureza, gastronomia, cultura e tradições.
O dia 28 de fevereiro, sábado, vai ser especialmente dedicado a Cinfães, com um programa próprio com destaque às associações locais, produtos endógenos e iniciativas do município. Entre as 15h00 e as 17h30 estão previstas atuações da Cinfarra, do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Souselo e do Grupo de Teatro da Casa do Povo de Nespereira.





