O Pavilhão Bernardino Coutinho, no concelho do Marco de Canaveses, recebe nos próximos dias 21 e 22 de março o Campeonato Regional Norte de Kempo.
No sábado, dia 21 de março, as provas têm início para as 8h45 e prolongam-se até às 19h00. Já no domingo, 22 de março, a competição decorre entre as 8h45 e as 18h30.
O campeonato vai incluir várias disciplinas de Kempo Desportivo e Tradicional, como Formas de Mão Vazia, Formas com Armas, Formas de Equipas de Mão Vazia, Formas de Equipas com Armas, Light Kempo e Semi Kempo, além de Kempo Adaptado.
A competição, organizada pela Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, conta com o apoio da Câmara Municipal local, da Associação Kempo Escola do Marco e Iniciativas (AKEMI) e da Associação de Kempo do Norte.





