O Município de Baião continua a avançar com obras de recuperação dos danos provocados pelas intempéries, com intervenções destinadas a reforçar a segurança, estabilizar infraestruturas e repor as condições de circulação.
Na Travessa de Tortola, em Santa Marinha do Zêzere, foi construído um muro de suporte em betão com cerca de 10 metros quadrados.
Na Rua do Crasto, na freguesia do Gôve, foi executado um muro de suporte com 20 metros de extensão e quatro metros de altura. A intervenção incluiu ainda o reforço da passagem hidráulica existente, bem como a instalação de canaletes em betão pré-fabricado.
Ainda assim, neste local, está também prevista a pavimentação do troço intervencionado, de forma a repor integralmente as condições de circulação.
Também no Gôve, na Rua do Sobreiral, em Paredes de Baixo, foi construído outro muro de suporte em betão, com cerca de 20 metros de extensão e cinco metros de altura, sendo que a pavimentação da área intervencionada está igualmente prevista.







