Realizou-se na passada terça-feira, 10 de janeiro, a tomada de posse da nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cinfães.
Eurico Correia é o novo presidente, e em declarações à Montemuro, revelou que a nova direção pretende dar continuidade ao trabalho realizado anteriormente.
O novo presidente da AHBV Cinfães, referiu que as poucas alterações realizadas nas pessoas pertencentes à direção, pretendem manter a experiência e o bom trabalho que vinha de antes.
Durante o discurso, Eurico Correia apelou à Câmara Municipal de Cinfães para que o antigo quartel dos Bombeiros Voluntários de Cinfães fosse reaproveitado. À Rádio Montemuro, o presidente da Associação revela algumas das ideias que possui para este projeto.
O novo presidente da AHBV de Cinfães, Eurico Correia, após a cerimónia de tomada de posse da nova direção.
O edil cinfanense, Armando Mourisco, marcou presença na cerimónia, e garantiu que o Município se irá manter unido aos bombeiros, mantendo o trabalho de parceria que até agora tem promovido.
Declarações de Armando Mourisco, após a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cinfães.




