(C/Áudio) Grândola Vila Morena nas vozes do Coro da Academia d’Artes de Cinfães marcou as celebrações do 25 de abril em Cinfães

A Câmara Municipal de Cinfães levou a cabo na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril, as cerimónias de celebração do 49.º aniversário da Revolução dos Cravos de 1974.

Durante a manhã realizou-se o tradicional levantamento da bandeira, no largo dos Paços do Concelho, que contou com a presença dos Bombeiros Voluntários de Cinfães e Nespereira, e atuação da Orquestra de Sopros e Coro da Academia d’Artes de Cinfães, que interpretaram o Hino Nacional e a canção Grândola Vila Morena de Zeca Afonso.

O edil cinfanense, Armando Mourisco, revelou-se emocionado com a cerimónia, e realçou a importância de exaltar os valores de abril.

Armando Mourisco destacou ainda a importância da participação das crianças nestes eventos, de modo a manter viva a memória da revolução.

O Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, durante as cerimónias de celebração dos 49 anos do 25 de abril.

Mais logo, a partir das 16h00, o Auditório Municipal de Cinfães recebe um concerto pela Banda Marcial de Nespereira e pela Banda Filarmónica de Santo António de Piães.